top of page

Audi e-tron GT 2024: A Revolução da Alta Performance Elétrica Está Chegando



A ansiedade está no ar enquanto a Audi nos brinda com um vislumbre do seu mais recente feito: o Audi e-tron GT 2024. Embora ainda se esconda sob camuflagem, as primeiras imagens revelam indícios de inovação, deixando os entusiastas ávidos por mais. Com novos faróis e para-choques em destaque, a expectativa para o interior permanece um mistério, mantido habilmente pela Audi.


Enquanto a marca mantém o suspense sobre atualizações mecânicas e tecnológicas, as especulações se intensificam, especialmente considerando sua estreita relação com o Porsche Taycan, recentemente aprimorado. É razoável antecipar um aumento de potência e autonomia, seguindo os passos do Taycan, que experimentou um aumento significativo em ambos os aspectos.



Atualmente, o e-tron GT está equipado com uma bateria de 93,4 kWh e potência que varia de 350 kW a 440 kW, dependendo do modelo. Com o Taycan 2024 elevando o padrão com baterias de maior capacidade e aumento na autonomia, é lógico esperar que seu primo da Audi siga o mesmo caminho.

Além disso, melhorias dinâmicas estão na pauta, levantando a possibilidade empolgante da incorporação da avançada suspensão Active Ride da Porsche, para uma experiência de condução ainda mais refinada.


E quanto ao RS e-tron GT? Este ícone da Audi Sport, que já nos impressionou anteriormente, está destinado a uma atualização digna de sua reputação. Considerando os avanços feitos pela Porsche com o Taycan Turbo S, é seguro esperar que o RS e-tron GT também veja um aumento significativo em potência.


Embora detalhes técnicos ainda sejam um segredo bem guardado, especula-se que o novo RS e-tron GT poderá se aproximar dos 900 cv de potência de pico, elevando ainda mais a fasquia da performance elétrica.

O aguardado momento da revelação completa do Audi e-tron GT 2024 está próximo, deixando os entusiastas eletrizados com as possibilidades emocionantes que aguardam. Fique atento para mais novidades!

1 visualização0 comentário

Comments


Se inscreva para ficar por dentro das novidades.